fbpx

RENDA FIXA

Se você busca investimentos de baixo risco e com rendimentos superiores à poupança, conheça os produtos de Renda Fixa Modalmais. Com eles você terá mais segurança e ótima rentabilidade para o seu dinheiro.
Diferentemente de um Banco, que só distribui seus próprios produtos, aqui você tem acesso a mais de 100 opções de investimentos de diferentes emissores, cobertos pelo FGC – Fundo Garantidor de Crédito, que garante valores de até R$ 250 mil, por CPF e por Instituição Financeira (emissora do CDB/ LCI/ LCA).

Quando você investe em Renda Fixa, tem a garantia de que suas operações foram registradas em seu nome (CPF/CNPJ), na Cetip, agregando assim muito mais segurança e transparência ao processo.

Títulos Públicos

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um programa que possibilita a negociação, através da internet, de títulos públicos por pessoas físicas.

Títulos Públicos Federais

São títulos emitidos pelo Governo, por meio do Tesouro Nacional, com a finalidade de captar recursos para o financiamento da atividade pública. Em função disso, são vistos pelo mercado como de baixo risco.

Títulos Privados

Certificado de Depósito Bancário (CDB)

Os CDBs são títulos nominativos emitidos pelos bancos e caixas econômicas vendidos aos investidores como forma de captação de recursos do emissor.

LC (Letra de Câmbio)

Instrumento de captação das financeiras, com o objetivo de financiar suas atividades. Você empresta dinheiro às financeiras em troca de uma rentabilidade preestabelecida.

LCA (Letra de Crédito do Agronegócio)

Título emitido por instituições financeiras públicas e privadas, vinculado a direitos creditórios originários do agronegócio.

CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários)

Os Certificados de Recebíveis Imobiliários são títulos lastreados em créditos imobiliários, representativos de parcelas de um direito creditório.

Debêntures

As debêntures são valores mobiliários que representam dívidas de médio e longo prazos de Sociedades Anônimas (emissoras).

LCI (Letra de Crédito Imobiliário)

Instrumento de captação, que pode ser emitido por instituições autorizadas pelo Banco Central, com o objetivo de financiar o setor imobiliário, que tem como lastro os financiamentos imobiliários garantidos por hipoteca ou alienação fiduciária do imóvel.

CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio)

Os Certificados de Recebíveis do Agronegócio estão vinculados a direitos creditórios originários de negócios realizados, em sua maioria, por produtores rurais ou suas cooperativas, relacionados ao financiamento da atividade agropecuária.

FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios)

Fundo de investimento que destina parcela preponderante de seu patrimônio líquido para aplicação em direitos e títulos representativos de créditos (direitos creditórios) provenientes de operações comerciais, industriais, imobiliárias, financeiras ou de prestação de serviços, entre outras.

DPGE (Depósito a prazo com garantia especial do FGC)

Os DPGEs são depósitos a prazo emitidos por instituições financeiras. Os bancos comerciais, múltiplos de desenvolvimento e investimento, as sociedades de crédito, financiamento e investimento e as caixas econômicas, são as instituições autorizadas a emitir este ativo.

QUER INVESTIR?

ENTRE EM CONTATO!

Se você tiver alguma dúvida sobre investimentos, basta preencher o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato para ajudá-lo.

A Riosul Investimentos é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM nº 16/21 e pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord). A Riosul Investimentos atua no mercado financeiro através da Modal DTVM, a autorização e o credenciamento do mesmo podem ser verificados por meio de acesso ao site da CVM, ou por meio do site do Modalmais. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Modal: 0800 283 0077.