fbpx

FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são como “condomínios fechados” divididos em cotas, que podem ser adquiridos por qualquer pessoa. Os rendimentos são dados por alienação, locação ou arrendamento, ou ainda, como na maioria dos casos, através do aluguel. Esse tipo de investimento pode ser uma alternativa mais vantajosa de lucrar no mercado imobiliário, se comparado ao investimento direto em imóveis. Os (FIIs) são formados por grupos de investidores com o objetivo de aplicar recursos em todo o tipo de negócios de base imobiliária, seja no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários ou em imóveis prontos, como edifícios comerciais, shopping centers e hospitais. O objetivo é conseguir retorno pela locação, arrendamento, venda do imóvel e demais atividades do setor imobiliário.

Você pode ser sócio de grandes empreendimentos imobiliários

As construtoras desses empreendimentos vendem uma parte do imóvel em cotas e o dono de cada cota recebe um valor proporcional do aluguel. Existem cotas no mercado que valem menos de R$ 20 e você pode comprar quantas estiverem à venda.

QUER INVESTIR?

ENTRE EM CONTATO!

Se você tiver alguma dúvida sobre investimentos, basta preencher o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato para ajudá-lo.

A Riosul Investimentos é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM nº 16/21 e pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord). A Riosul Investimentos atua no mercado financeiro através da Modal DTVM, a autorização e o credenciamento do mesmo podem ser verificados por meio de acesso ao site da CVM, ou por meio do site do Modalmais. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Modal: 0800 283 0077.