fbpx

FUNDOS DE INVESTIMENTO

Para você que busca diversificar seus investimentos com chances de
excelentes retornos, pode encontrar esta solução nos fundos de investimentos, que reúnem recursos de diversos investidores (cotistas). Um fundo de investimento permite o acesso a uma variada cesta de ativos em diferentes mercados.

Atuamos na distribuição de aproximadamente 400 fundos de
investimentos, geridos por 120 gestoras de fundos nacionais e internacionais.

Todo o dinheiro aplicado no Fundo de Investimento é convertido em cotas. Cada cotista possui um número de cotas proporcional ao valor total de seus investimentos. O valor da cota é atualizado diariamente, e o cálculo do saldo do cotista é feito multiplicando o número de cotas adquiridas pelo valor da cota no dia. O patrimônio de um Fundo de Investimento é a soma de todos os recursos aplicados por seus diferentes investidores.

A administração e a gestão do Fundo são realizadas por profissionais capacitados (gestores), sendo o Fundo de Investimento regido por um regulamento. Esta alternativa de investimento apresenta diversas vantagens em relação a investir individualmente.

QUER INVESTIR?

ENTRE EM CONTATO!

Se você tiver alguma dúvida sobre investimentos, basta preencher o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato para ajudá-lo.

A Riosul Investimentos é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM nº 16/21 e pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord). A Riosul Investimentos atua no mercado financeiro através da Modal DTVM, a autorização e o credenciamento do mesmo podem ser verificados por meio de acesso ao site da CVM, ou por meio do site do Modalmais. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Modal: 0800 283 0077.